Hoje a D&R Cintos quer te dar dicas de filmes

Bom dia pessoal! Vocês estão acostumados com nossas dicas de moda, com nossos cintos e acessórios. Mas hoje a D&R Cintos resolveu fazer diferente… vamos dar 5 dicas de filmes country, bem do nosso universo, que é pra todo mundo se inspirar e sair por aí desfilando com cintos e fivelas bem bacanas.

  1. Onde o Amor Está

Paltrow Gwynhet vive uma estrela da música country que acaba destruindo sua carreira por causa do vício em bebida. Depois de passar um tempo em uma clínica de reabilitação, seu marido acha que é hora de voltar aos palcos. Mas esse retorno não será tão simples assim, especialmente pelo conflito com dois novos cantores contratados para abrir seus shows e pelo medo de uma recaída. O filme foi gravado em Nashville, no Tennessee e conta com a participação de Leighton Meester e Tim MacGraw.

  1. Sete Homens e Um Destino

Neste filme de faroeste, os habitantes vivem em um vilarejo mexicano e passam por frequentes saques de pistoleiros liderados por Calvera (Eli Wallach). Para defender sua cidade, moradores viajam até encontrarem dois pistoleiros que aceitam ajudá-los na missão de acabar com o inimigo. Apesar de acreditarem na vitória, Calvera não reserva um combate fácil.

  1. Arena dos sonhos

O sonho de encontrar o pai, um peão de rodeio, é que move a garotinha Ida. Apaixonada pelas arenas, ela se junta a um grupo de mulheres que fazem truques em cima de um cavalo e nelas encontra uma nova família, descobrindo também um homem que conhece seu pai. Com isso, a pequena embarca em uma excursão a fim de realizar seu sonho. Por causa do sucesso, o filme ganhou uma sequência, intitulada “Arena dos Sonhos 2”.

  1. Coração louco

O cantor Bad Blake já viveu uma carreira de sucesso, mas agora tem uma vida modesta e toca nos bares de uma pequena cidade. Entregue ao vício da bebida e do tabaco, Bad deseja recomeçar sua vida quando se apaixona por uma jornalista, interpretada por Maggie Gyllenhaal – indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo papel. O ator Jeff Bridges levou a estatueta de melhor ator pelo filme, o qual ainda faturou o troféu de melhor música. Ou seja, se você ainda não viu, veja!

  1. Corrida selvagem

A viúva Stella Davis tem uma fazenda na qual trabalha com ex-presidiários. Sua propriedade de exploração agrícola e produção de vinho ajuda a reabilitar e reintegrar antigos detentos. Mas com esse acolhimento, ela acaba atraindo ganância, vaidade e preconceito de pessoas que não a apoiam. Dica: o filme está disponível na Netflix!

 

Esperamos que tenham gostado das dicas. Bom cinema, gente!

Compartilhar